quinta-feira, 14 de maio de 2009

A volta por cima!!!

A um pouco mais de 1 ano atrás, eu, Estêvão, um calouro na faculdade de Arquitetura e Urbanismo do CES/JF resolvi criar um blog, para adquirir e repassar o conhecimento e discussões sobre o tema.

Como fiz uma grande amizade no curso chamei mais um apaixonado pelo tema para fazer companhia, o David.

Porém, a falta de tempo e a preguiça tomaram conta da nossa vida, e até hoje não conseguimos atingir nossos objetivos com a criação do blog.

Mas tudo tem q mudar um dia, e nada como um grande evento para abrir nossas cabeças.

Está sendo realizada a 1ª Semana da Arquitetura e Urbanismo do CES/JF. Com excelentes palestras e grandes nomes da arquitetura brasileira.

Além das palestras, Workshops também foram oferecidos, entre eles: “A importância do blog na evolução do estudante e na divulgação da arquitetura”, ministrado pelos também alunos Henrique Gonçalves e Thiago Beck, esses que além de amigos são famosos na arte da divulgação do blog vistadoobservador.blogspot.com.

Na oficina aprendemos e recebemos dicas para também sermos bem sucedidos com nosso velho e esquecido blog. Com isso tomamos a seguinte decisão: vamos nos dedicar com grande empenho no formas do conteúdo.

Por isso, na hora em que você, estudante, profissional ou apenas um interessado passar pela internet para ver seus recados no Orkut passe sempre por aqui. Apresentaremos no formas as útimas noticias sobre arquitetura e urbanismo em geral. Queremos criar discussões, intrigas e também passa tempo com conteúdo e descontração para você, o nosso leitor!!!! Huahuahuahua

A participação de cada um de vocês será importante para o desenvolvimento do blog e incentivo para eu e o David continuarmos postando.

Agora é a nova era no formas do conteúdo, aguardem!!!

OBS: A partir de amanhã comentários, resumos e discuções sobre a 1ª Semana da Arquitetura e Urbanismo do CES/JF.

2 comentários:

Thiago Beck disse...

Parabenizo aos amigos, e fico muito feliz que o workshop tenha gerado um efeito positivo em vocês! Podem contar com o dOOb e com certeza quem mais vai ganhar com isso tudo são vocês! Grande abraço e muito sucesso!

Henrique Gonçalves disse...

parabéns galera!
Vamos fazer dos blogs um traço marcante de nossa geração!
Grande abraço e boa sorte!